sábado, 25 de julho de 2009

FOTOGRAFIA DE CASAMENTO: CLARISSA E LUCIANO

por Élcio Paraíso

Este é a último da série "casamentos de julho", não costumo postar todos os trabalhos que fazemos, mas este mês achei que seria interessante postar a maioria deles. Às vezes deixo de postar um casamento ou um show por achar que já postei outros e que ficaria repetitivo, mas no caso do mês de julho enxerguei um fio condutor ligando os trabalhos, aproximando a linguagem... Não sei bem, senti nessecidade de postar um pouco dos três e, no caso deste último, optei também por postar o clipe fotográfico também. Sei que muitos não têm paciência de parar para ver, de qualquer forma gostei tanto que não podia deixar de colocar.

Pedi ao Luciano para escolher algumas músicas para a trilha do clipe de vídeo e de fotografia. Depende muito do casal, em alguns casos eu escolho a canções; em outros, quando noto que o casal tem uma ligação especial com música, peço que eles escolham. No caso do casamento de Clarissa e Luciano, acabei optando por usar as músicas escolhidas por eles no clipe de vídeo e escolher eu mesmo as músicas do clipe fotográfico. Espero que eles tenham gostado, porque entreguei ontem e ainda não tive retorno.

É só clicar nas fotos para vê-las em tamanho maior. E tem mais fotos no nosso flickr.




Um comentário:

Unknown disse...

Elcio, gostei demais das fotos! Parabéns pelo excelente trabalho! Já já iremos escolher as que queremos no album, mas é dificil demais selecionar...