sábado, 7 de março de 2009

FOTOGRAFIA DE CASAMENTO: ANA CLARA E VINÍCIUS

por Élcio Paraíso

Parece meio fora de ordem o post de domingo antes do de sábado, mas é só questão de prioridades. O show do museu tem que estar no site da Veredas Produções no máximo na manhã posterior ao show, já temos apreciadores fiéis do projeto que esperam para ver as fotos. Estas fotos do casamento da Ana e do Vi vou entregar na segunda, tive uma semana para tratar, ver e rever até chegar no material ideal, tom, contraste, o que nasceu para ser preto e branco e o que se mantém colorido.

Gosto de trabalhar das duas formas, tendo um certo tempo para fazer (nunca muito, já que não fui acostumado assim) ou no rítmo hard news, fazer, editar, dar tratamento mínimo e básico e entregar. Aliás, esse fim de semana que passou foi muito interessante, lembrou meus tempos de jornal na correria e diversidade: Sábado pela manhã fiz uma caminhada com alguns alunos pelo centro da cidade, a tarde acompanhei o fotógrafo Orlando Brito à torcida da Galoucura no Mineirão para um livro do qual ele está participando e como não podia deixar de ser me esbaldei de fotografar (os dois ensaios logo logo estarão postados no blog). À noite fui para este casamento e domingo pela manhã encarei o show que está no post abaixo, maratona fotográfica, devo confessar que fiquei cansado, mas gostei muito.

Fico ansioso antes de entregar um trabalho, mas já tenho muito estrada rodada pra ficar demais, é simplesmente uma pontadinha de insegurança ou vontade de saber se o cliente gostou. Com casamento a ansiedade aumenta, desde que fiz o primeiro já tinha consciência do tamanho da responsabilidade, tem que ficar bom. Então espero realmente, como sempre espero, que o casal goste, nada mais gostoso do que ver os olhinhos brilhando e ter certeza de que o trabalho emocionou.























Nenhum comentário: