sexta-feira, 14 de novembro de 2008

FOTOGRAFIA AUTORAL: FEIRA DE ANTIGUIDADES

Este é um trabalho bastante pessoal, completamente fora da Bendita, mas resolvi colocá-lo aqui porque com o tempo está se tornando parte. Eu explico: conheço a Feira Tom Jobim, ou feirinha do Arnaldo como é conhecida, desde os tempos em que trabalhava no "Hoje em Dia" e quando virei professor de Fotojornalismo na Escola de Imagem acabei escolhendo a feira como a primeira saída com os novos alunos. O que era apenas uma aula está virando um ensaio bem bacana, já foram várias visitas, conheci diversas pessoas e comecei a editar o material devagarinho. Portanto o que era um trabalho extra agência está se tornando mais um projeto Bendita. Neste post escolhi só algumas fotos da última saída, sábado passado.
ass: Élcio Paraíso



Um comentário:

Anônimo disse...

ÉLcio, eu nunca tive a oportunidade de te falar o quanto admiro seu trabalho. Obrigado pela confiança de sempre. Nunca vou me esquecer quando te conheci em uma projeção fotográfica e vc me deu a maior moral e eu não sabia nada de fotografia.

Um abraço!

Vinicius Matos