terça-feira, 26 de agosto de 2008

FOTOGRAFIA DE CASAMENTO: UIARA E FABIANO

Essa vida é engraçada, né! Nesses meus anos de fotógrafo já cliquei formatura de irmã, de esposa, casamento de amigos e até de um primo muito próximo, emoção diferente. Mas não se comparou à sensação de fotografar este casamento que vem a seguir em clipe. Foi o primeiro casamento de alguém que vi crescer: Conheci a Uiara quando iniciava sua aborrecência, a boa e velha rebeldia juvenil vestida de camisa do cruzeiro e um mal humor muito parecido com o meu (a diferença que o meu não me larga desde então) e ela, como podem ver pelas fotos, anda mais sorridente do que torcedor em dia de clássico vencido pelo próprio time. Acho que eu tô ficando velho.

ass: Élcio Paraíso


3 comentários:

Anônimo disse...

muito lindo!!

o dia mais inesquecivel da minha vida.
Não podia faltar os registros do élcio, que por muito tempo se fez presente na minha vida. desde a epoca que eu ainda usava camisa de futebol

Ludj disse...

Que linda homenagem. Bjos

rachel disse...

Ficou lindo! Emocionante! bjs