quinta-feira, 24 de julho de 2008

OUTROS OLHOS, OS MESMOS SÃO JOÃO E INVERNO CULTURAL

Pela ausência de posts, até parece que estou em outro mundo. Mas nem estou. Estou tão somente em São João del-Rei, assim como meu partner Élcio Paraíso. Não vim fotografar, mas cuidar da assessoria de imprensa do 21° Inverno Cultural da UFSJ. Mesmo com o incansável apoio dos colegas Karol, Rafael e Augusto, é uma trabalheira danada, a ponto de nem ter tempo de escrever por aqui. Ainda assim, entre os milhares de textos que tenho escrito, faço um ou outro clique, que posto, agora, com um quase imperdoável atraso. Detalhe: esses foram feitos com uma Canon PowerShot A620, o básico, do básico. Por isso, nada abaixo pode, enfim, ser levado a sério em termos técnicos.


ass: Liliane Pelegrini

Da sala onde trabalho, esta é a vista que tenho — 13.7.2008

A procissão de Nossa Senhora do Carmo eu também vi da janela
da "minha" sala, aqui no Solar da Baronesa — 16.7.2008

Nenhum comentário: