quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

FOTOGRAFIA AUTORAL: FOLIA DE REIS

por Élcio Paraíso

Estou na fase das séries. Portanto, da série me divirto fazendo o que eu faço, ou enquanto descanso carrego pedras.

Sempre soube que preciso saber fazer várias coisas para poder fotografar, já que quando se chega a fotografar já passamos por diversas outras etapas nem sempre tão divertidas, como consguir autorização, marcar, produzir, escolher o tema, reunião de pauta (e por aí vai dependendo qual a finalidade do trabalho). Faço tudo isso e o que mais for preciso para fotografar e acreditem ou não: as vezes não é preciso nada disso. Neste caso do encontro de Folias peguei uma pequena câmera e resolvi só dar uma passada para ver, encontrar alguns amigos e para me divertir fazendo o que faço.

mais fotos no meu site pessoal e ao clicar em qualquer das imagens você entra na minha página do flickr.

FOLIA DE REIS

FOLIA DE REIS

FOLIA DE REIS

FOLIA DE REIS

FOLIA DE REIS


Encontro de Folias de Reis
Praça Sete
20 de janeiro de 2010
das 17h as 21h

Um comentário:

Unknown disse...

Sensacional! Não tem como eleger a melhor...