por Élcio Paraíso
Se eu já tinha gostado do casamento em si: com os preparativos dos noivos, cerimônia e recepção, quando juntei o ensaio o trabalho ganhou uma força que não previa. Primeiro porque aqui na Bendita preferimos conjugar o estético com a história e o sentimento, sempre que é possível buscamos como locação um lugar que faça sentido na vida do casal, nesse caso foi o Retiro das Pedras onde eles se conheceram há dez anos atrás quando moravam lá, o Arthur inclusive morou lá por 27 anos até sair de casa no início do ano para trabalhar em outra cidade. E depois porque o lugar é lindo, o clima estava ótimo e achei que casou (sem qualquer trocadilho), o trabalho todo casou, deu liga e pude ver uma história contada com início, meio e fim como eu gosto. Por fim, para completar o trabalho sempre monto o clipe e quase sempre escolho a trilha sonora e quando terminei gostei tanto que resolvi postar junto, novamente a palavra me veio à mente: casou. É parece que não tem jeito, neste casamento não faltou casamento. Só posso desejar felicidade ao casal e aguardar ansioso o retorno sobre o trabalho.
2 comentários:
Uauuuuuuu!!!!!!!!!!!!!! Sensacionais as fotos!!!!!!!!!!!!! Parabens Elcinho!!!!!!!!!!!!!!! Arrasou mais uma vez!!!!!!!!!!!!! E viva o Pompeu e a Belinha!!!!!!!!!!!!!! Muitos beijos, Marilia Maluf
Velhinho.. mais uma vez muito show. Parabéns mesmo. As fotos ficaram tão boas quanto foi o casamento e quanto são os noivos. Tudo casou (peguei emprestado essa) certo. Valeus! rubão.
Postar um comentário