quinta-feira, 14 de maio de 2009

FOTOGRAFIA DE SHOW: ALESSANDRO PENEZZI

por Élcio Paraíso

Nós aqui na Bendita chegamos a fotografar 60 espetáculos por ano, pelo menos essa tem sido a média dos dois últimos anos, e eu sigo a risca algo que aprendi com meu tempo na estrada: é preciso entrar no clima, sentir cada espetáculo, praticamente me sentir parte no palco para que as fotos consigam captar algo mais do que uma simples cena. Então, gostando ou não, me esforço e me concentro para que essa magia aconteça, porque considero mágico quando consigo esse resultado. Nessa caminhada, em alguns, realmente tenho que me esforçar e em outros o momento é tão especial que fazer parte daquilo é um prazer. E é o que posso dizer do show de ontem do Alessandro Penezzi, violonista paulista, no projeto Música no Museu da Veredas Produções no Museu de Arte da Pampulha. Ontem foi o lançamento do cd "Sentindo" e o Penezzi tocou com Sizão Machado no contrabaixo e com o Alex Buck na Bateria. Mais fotos no Benditaconteudoeimagem.


Nenhum comentário: