domingo, 21 de dezembro de 2008

FOTOGRAFIA DE CASAMENTO RAQUEL E ALYSSON

por Élcio Paraíso
Último casamento do ano e como não podia deixar de ser, esperei ansioso para postar. Como dá para notar estou em uma fase descolorida, bem P&B com efeitos, é verdade. Quando comecei a fotografar casamentos, há vários anos, primeiro pros amigos ainda em película, fazia sempre com duas câmeras, cor e preto e branco. Com a chegada do digital, quando editava, elegia as que achava com cara de poucas cores e já entregava assim. Quando o trabalho ficou mais profissional, entrou como job para os quadros da agência, tive de me conter um pouco, não podia decidir tanto do meu jeito, é preciso unir o que acho bacana com o que os noivos vão gostar (não que não gostassem antes), para ter certeza passei a entregar o material tratado e editado em cores e quando ia montar o álbum o casal dizia o que gostaria de ver p&b impresso. Mas como minha fase em preto surgiu de repente, já no casamento passado resolvi criar uma pasta e escolher umas 50 fotos para tratar meu preto e branco do meu jeito, com meus efeitos, com minhas filtragens e é deste produto que segue uma amostra. Adoro fotografar casamentos, todos, mas os realizados durante o dia são especiais pra mim, espero que gostem, pois gostei muito de tudo: da cerimônia, do local, dos noivos, do resultado final e até da chuva que compareceu, mas não atrapalhou.



3 comentários:

Anônimo disse...

Seus casamentos tem uma leveza e nauturalidade de tirar o chapéu. Uma beleza mesmo.

Anônimo disse...

Elcito querido,
Me orgulho muito do seu trabalho!!!
Belo, muito belo! Vou mandar as fotos que tirei do fotógrafo...Fui muito bem... vai ver.
Beijos
Renatinha

Ps O Hudson não desiste de pensar no seu piamontês. Fica para 2009!

Anônimo disse...

Quel, tô impressionada, com tudo!! Você estava, além de um espetáculo de noiva, a pessoa mais iluminada e serena e alegre que já vi num dia tão nervoso desses.
Parabéns pelo casório, pelas fotos, e pela pessoa especial que você é!
Beijos carinhosos da
Mel